terça-feira, 17 de junho de 2014

Histérica

Porque as pessoas estão felizes? Porque as pessoas vivem relacionamentos nada saudáveis? As pessoas querem que você seja como elas imaginam, não como você é. Ninguém te aceita como você é. Qual a solução? Fingir ou mudar? Porque quando as pessoas começam a namorar, elas somem? É difícil entender que tem espaço pra todo mundo na sua vida? Que você tem uma vida sozinho? Que você é um individuo, com individualidades? Porque as pessoas abandonam a vida, quase por completo, pra viver a vida do outro? Sempre tem alguém que é submisso, nesse sentido? Eu não quero isso. Eu quero alguém que não queira isso. Eu quero que entendam que relacionamento é muito mais amizade, é encontrar um parceiro, é somar. O amor é livre. Quero pessoas completas. Quero compartilhar o meu mundo e quero que compartilhem comigo também. Mas sem a obrigação, por prazer. Quero liberdade. LIBERDADE. LIBERDADE. LIBERDADE. Tudo que é livre é mais bonito, mais gostoso de viver. Não quero abandonar, quero compartilhar. Normalmente é a mulher que abandona - a vida. Muito fácil tirar o direito dos outros, quando você não perde o seu. Machismo. MACHISMO. MACHISMO. Rótulos não dizem nada sobre nada. Falta pensamento. Só eu dou muito valor as amizades? Era o que eu tinha. Não tenho mais. Cadê? Irritada com o mundo. Raiva da burrice alheia. As pessoas são podres por dentro. Hipocrisia. MUITA HIPOCRISIA. VINTE VEZES HIPOCRISIA. Dá pra se livrar dela? Como que eu vou lidar com isso, meu Deus? E olha que eu nem acredito em Deus. Mas espero muito que ele exista. Tem que ter mais amor nisso tudo. To com medo de estar me tornando podre por dentro... De ficar com um ódio profundo dessas pessoas nojentas, e viver no ódio. Eu quero muito ser feliz. Mas, no momento, eu não sei como... Porque quando eu falo isso, na verdade, ninguém entende? To perdida. Preciso de ajuda. Não sei se existe alguém que possa me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário